terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Hora das Franjinhas!!!

 FRANJAS! Longas ou curtas, para a frente ou jogadas para o lado, desfiadas ou densas, arredondadas ou retas, ... As fashionistas já elegeram o corte de cabelo da temporada: A Franja!!!

Alem de estar super em alta ela rejuvenesce, alegra e chama a atenção para o rosto das mulheres.

  A Ana resolveu renovar, e cortou as famosas Franjinhas!!!

  
E olha como ficou linda!!!


Alem de parecer mais nova o rosto dela ganhou vida!

E como aponta Marcos Costa, da Natura,  “Essa é uma das maiores tendências do momento. A franja é versátil, pode assumir vários estilos diferentes e combina com todos os tipos de cabelo, do curtinho ao enrolado”.

Para você que quer mudar o look e cortar uma Franjinha, segue a dica de qual tipo de franja combina com os diferentes formatos de rosto:

Para quem tem o Rosto Arredondado:

O rosto arredondado combina com franjas curtas, na altura da sobrancelha, ou uma franja lateral mais longa, cortada na altura do nariz.

Segundo Mari Nicácio, membro do Fashion Team Guillaume Fundation, e ainda enfatiza que "o ideal é que o centro da franja seja levemente mais longo que as extremidades. Esse truque da equilíbrio entre cabelo e rosto".   


Para quem tem o Rosto comprido e alongado:

Para este tipo de rosto, o ideal é usar uma franja um pouco abaixo da sobrancelha e desfiada ou cortada na altura do nariz e usada de lado.

Para quem tem o Rosto Fino:

Este tipo de rosto já pede uma franjinha na altura da sobrancelha e mais espessa. Ela pode ter o formato arredondado, ou seja as extremidades das franjas devem ser um pouco mais longas do que o centro.

Para que quer disfarçar Testa Grande:

Uma franja longa, na altura da bochecha e usada de lado.

Para quem tem a Testa Pequena :

O ideal neste caso é ter uma franja que parta do topo da cabeça e termine na altura da sobrancelha. A base da franja deve ser reta. "Com esse corte, a testa fica mais alongada", diz Mari.

Vai a Dica para quem quiser cortar franja!

Lembrando sempre que elas exigem um tratamento diferenciado. Quem opta pela franjinha também deve estar disposta a secá-la toda vez que lavar o cabelo. "É indispensável secar imediatamente após o banho para ficar com efeito de fios arrumadinhos", explica Mari.


Esperamos que gostem...
Beijos da Michelle e da Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário